22 agosto 2006


Antes de mais nada, faz-se necessário justificar a minha ausência, é que nesse final de semana estive em Maringá pra fazer o tão famigerado Exame da Ordem dos Advogados do Brasil/PR, e posso falar uma coisa? não achei o bixo não, digamos assim, complicadinha de se fazer, mas levando em consideração o tanto que eu estudei... NÃO PASSEI, mas mesmo assim, não achei o bixo, com um pouco mais de dedicação tenho chance.
Agora, fazendo um apanhado desse período de ausência nada d+ aconteceu, se bem que a minha viagem a Maringa foi bem proveitosa, pude curtir muito a minha esposa, estavamos precisando de um tempinho só pra gente... hehehe... se não o casamento esfria e vira aquela meleca!!!
Outra coisa, não estou gostando nada do rumo que esta tomando a disputa política pela Presidência do Brasil, esta simplesmente vergonhosa... FALA NA CARA SEU BOSTA!!! LULA DO C******... Piiiiiiiiiiiiiiii, VAI FAZER O QUE COM + 4 ANOS??? SEU MONTE DE ALMONDEGA REGURGITADA!!! QUER FODER AINDA MAIS A CLASSE MÉDIA???
humpf... To me sentindo bem melhor agora.
Fato do Dia: Simplesmente TRASH as cenas sobre o "11 de setembro" na novela Páginas da Vida, podiam ter usado um pouco mais do talento dramático da Globo pra se fazer filmes de qualidade...
Ps. quem tiver oportunidade, vá assistir "Click", com Adam Sandler, vale a pena!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Marlon.

1. Quanto ao Exame de Ordem, concordo com vc que não é o bicho. Tu foi bem e tenho a certeza mais absoluta do mundo que no próximo vc passa. Se nao nesse ainda né ? (?!);

2.Fala sério, além da "esquentadinha" no teu casamento, tu curtiu aquele "Shop no Choping" ahahahah né ? tava massa aquele choppinho lá no Avenida.

3. Quanto à campanha eleitoral. Voto com o Relator. Faço minhas as tuas palavras.

4. No que tange às cenas "pitorescas" da novela. Putz, SEM NOÇÃO !

5. Por fim, quanto ao Click, putz, eu te disse que era excelente. Comédia com Conteúdo ! nada de imbecilidades norte americanas.

Ademais, um grande abraço pra ti !!! e Fique com Deus.

Marlon disse...

vou falar o que??? tu disse... tah "dizido".

Maikon Augusto Delgado disse...

Fio, se não passou, estuda mais da próxima vez que passa. O importante é vc passar para poder me defender em qualquer futuro problema de relações internacionais.

No mais, saudades do Bob Bombom.

Beijunda.

Anônimo disse...

atualização ?