08 agosto 2006

Diante de tantas notícias ruins que bombardeiam nossa TV, Internet, Radio, Jornais e Revistas...
Seja a Ascenção e Queda de uma das mais tradicionais empresas aéreas do Brasil, Mafia das Sanguesugas, Mensalão, Ataques organizados a cidadãos de bem (SP), Guerra sem motivo lógico (se bem que guerra nunca tem motivo lógico), ou seja a guerra em busca da liderança do nosso pais...
Restanos acreditar que ainda resta algo de bom, temos que por em prática ações de fraternidade, amor, caridade, compaixão e acima de tudo... TOLERÂNCIA...
Por esses e outros motivos, guardo com carinho na memória, todos aqueles que passaram por minha vida ou que ainda nela estão... TRUE FRIENDS!!!
Ps: nunca soube o que significava Ps...

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente. Neste mundo tão louco em que vivemos, onde as pessoas as vezes valem menos do que um objeto, a título de exemplo - cito o ocorrido em um dos hospitais de SP, onde uma senhora de 70 e poucos anos ficou por cerca de 4 horas fechada dentro de um saco plástico, confundida com um cadáver - ao menos uma coisa nos dá ânimo para continuar lutando por nossos ideais, os amigos !!!

Também guardo na memória todos os momentos que passamos juntos, tanto os bons quanto os não tão bons assim, pois, tudo faz parte de uma história de vida e não tem motivos para serem esquecidos.


PS: PS significa post-scriptum, ou simplesmente, escrito posteriormente. :)

Marlon disse...

valeu...

eu havia esquecido desse acontecimento funesto...
e obrigado por me contar oq era Ps. agora não tem a mesma graça usar...

Ps. Tem sim

Anônimo disse...

Aproveitando pra agradecer ao Dudu por mais esta informação e registrar a minha saudade dos velhos tempos!
Grande abraço amigos.