10 agosto 2006


Hoje descobri a imensidão que é o universo de uma criança prestes a completar 4 anos, e outra (que sou eu) prestes a completar 26 anos, já que fazemos aniversário no mesmo dia.
Saímos após o almoço para escolher o tema do aniversário do Gabriel, e o tema escolhido por ele foi... HOTWHEELS... eu sei que tenho a minha parcela de culpa por ele ter tanto interesse nessas miniaturas adoráveis, pois ele tem tênis, chinelo, camiseta, DVD com os desenhos exibidos na TV do Rota 33 ou algo assim, confesso que também fiquei fascinado, mas quem, sendo homem, não ficaria? as miniaturas são fantásticas e o melhor de tudo... por apenas R$4,99... portanto, reparem como não é difícil fazer uma criança, e outra nem tão criança assim, feliz... basta comprar um punhado de hotwheels... hehehe... depois disso fui pesquisar a fundo e descobri: Tem muito marmanjo ai colecionando a anos esses brinquedinhos.
Para quem quiser saber mais:
http://www.hotwheels.pop.com.br/ (não é o site oficial, mas possui um acervo interessante)

FATO DO DIA: Geraldo Alckmin atribui a violência em São Paulo ao Governo Federal e o Lula, por sua vez, atribui culpa aos governos anteriores... vai entender!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, mesmo antes do Gabriel você já era afixionado por brinquedos, não é ?

Falando nisso, me lembrei de uma coisa nada a ver. lembra-se de um poster que você tinha na porta do quarto do Ap lá em Umuarama ? O Famoso apê casa da mãe joana ? era de que banda mesmo ? Megadeath ? Manowar ? nao me lembro. mas era legal.

Marlon disse...

Era Hallowen, ao menos acho que é assim que se escreve

Anônimo disse...

oi marlon!
aliás, eu nunca tinha ouvido falar nesse tal d hotwheels... mas a cathia me explicou!!!

hehehehe

legal seu blog!
beijos!