15 agosto 2006



"Hoje é um novo dia"
Novo pois agora estou mais velho, e também porque iniciarei uma nova etapa de minha vida, estou a caminho do Exame da Ordem, não se é bom ouse é ruim, só sei que é o destino de quase todo Bacharel em Direito.
Mas mudando de assunto, o saldo desse final de semana, que ocorreu o aniversário do meu filho e o meu, é positivo, tendo em vista o fato de eu ter recebido várias felicitações, ter me aproximado ainda mais de meu Pai, e o Gabriel ter ganho muitos brinquedos, o que o deixou feliz, sendo assim, isso e mais outras coisas que aconteceram fizeram com que este fosse um aniversário único, completamente diferente de todos os outros, e só quero agradecer a todos que se fazem presente em minha vida. OBRIGADO!
Mudando novamente de assunto, acho que essa é uma característica minha, não se ater muito a um assunto só, acompanhei hoje a tarde os trabalhos no Senado, e por lá o assunto do momento é a campanha política partidária, e ouvi algo interessante de um Senador do PFL/AC, "temos que observar que campanhas políticas nada tem a ver com ideologías, tudo não passa de estratégias polítcas partidárias, por isso há de se criar mecanismos que controlem tais estratégias, já que elas são traçadas baseadas nas brexas legislativas."
Observem uma coisa, pouco se fala no passado de cada candidato, que esse antigamente lutava por isso ou por aquilo, ou que aquele fez esses ou aqueles acordos, vislumbramos unica e tão somente a atuação hoje, mas por que cargas d'agua o "povo" não recorda dos Mensaleiros, sanguesugas, máfia da cueca, Valério Duto e outras denominações curiosas que ficaram tam escancaradas na mídia? e não pense você que falo isso porque sou um observador perspicaz e dotado de memória de elefante, digo isso apenas baseado no fato de que assim como colocamos o Collor e o tiramos, podemos simplesmente deixar de reeleger o Luiz Inácio "Lula" da Silva.
Outro detalhe, a corrida pela Presidência da República não começou agora, para alguns sim, mas para nosso atual Presidente, esta corrida iniciou quando se criou várias medidas de consolo para a população mais carente... "Panis At Circenses" alguem se lembra disso?
Agora, dê um voto de crédito e de uma atenção especial ao que ela tem a dizer, e por favor: não questionem as minhas escolhas, pois é nelas que eu acredito e isso me basta.
Fato do Dia: Meu filho Gabriel ligou da casa da Vó dele para minha casa, pedindo para vir brincar comigo, eu estava estudando e advinhem o que eu fiz? atendi prontamente. hehehehe. Lembrando que aquele ali na foto é o meu filho Pedro Augustus (1 ano e 4 meses)
Ps. Por isso que o título desse Blog é "Sem Noção"

Um comentário:

Maikon Augusto Delgado disse...

Bob Bombom, eu tinha esquecido de te dar os parabéns por esse mais um ano na sua vida. É, meu caro, que o tempo passa e nós vamos envelhecendo. Vc aí com dois filhos, eu aqui sempre daquele jeito, meio que cultivando um "rollo"...

Parabéns para vc e o pimpolho.