02 outubro 2006

Infinite Sadness


Nesses dias de tempo nublado, aquela cara de sabado as 06:00 pm, mas hoje é segunda, mas é assim a minha vida, um dia depois é como o dia anterior, e será como o dia que se seguirá, assim segue a minha vida.
Sem nada pra fazer, sem nada a acrescer, sem vontade de assim fazer...
Ainda tenho as mesmas dúvidas de antes da formatura, alias, aonde andam as pessoas por quem passei durante o longo tempo de faculdade, e antes disso? onde estão aqueles que passaram por minha vida? será que alguem se lembra, de alguma coisa, mas se lembra? ou de mim se lembra?
Nem sempre foi assim, espero que um dia volte a ser como outrora.
um amigo em cada lugar que passei, e agora?
Guardo boas recordações de tudo que vivi, e isso as vezes encomoda, a saudade não é tão agradável como cantada por alguns idiotas...
Lembro-me: dos campings, trilhas, rapeis, viagens de bicicleta, shows, boates, laboratórios, praias, banda, viagens com amigos, acidentes... e agora? qual será a próxima recordação?
Alguém responda!

2 comentários:

Maikon Augusto Delgado disse...

Bom, eu estou aqui!

Cuide-se.

Bonito texto.

Anônimo disse...

Eu também, e a nao ser que você queira... para sempre... pois irmãos (mesmo que não na concepção biológica) são pra sempre irmãos..

Você pra mim é, sempre foi e sempre será um irmão... algo muito superior à amizade... algo maior que o tempo, espaço , crenças e qualquer outras coisas..

Aproveitando-me do seu lembro-me: dos acidentes (em especial o do golzinho), viagens (pra maringá no show do raimundos)...shows (daza, raimundos...) banda (puxa vida... inesquecível)...

A próxima recordação será dos nossos encontros, presentes e futuros... pra tomar um chopp (no Avenida center, ou em qualquer lugar, vez que o local nao importa o importante é a companhia)... enfim, muitas coisas que virão ainda... pois irmãos são pra sempre irmãos.