09 outubro 2006

Just Turn off your TV.
and let's go to the party!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

desligue a internet e a tv a cabo... saia do orkut, saia do irc e do msn....

VÁ LER UM LIVRO !

:) - Abração.

Maikon Augusto Delgado disse...

Isso foi uma indireta para mim?

Anônimo disse...

Pra quê?

Quanto ao tema anterior, discordo totalmente, em gênero, número e grau.... quer dizer, em gênero não. Nessa parte eu concordo plenamente, hehehe...

este raciocínio tende a estagnação, aos costumes padrões que o externo lhe propõe. Leva-o para a letargia da "não mudança", ao retardamento do "novo", do "avanço"..

Se assim o fosse, Shakespeare não escreveria, Drummond não inventaria o avião, Newton não descobriria a luz (foi ele mesmo??), Magoo não sairia de Curitiba, Marlon não jogaria RPG...

Ou seja, o roblema não é a introspecção. Isto a gente sempre faz, porém alguns menos, outros mais. Sempre há os bitolados "espiritualistas" que viajam na paçoca e se embrulham numa caixinha de ilusões, vulgo "minha vida"....

... porém nada é radical se for feito passo-a-passo. E outra: Eu trabalho com a introspecção (dou aula de Yoga), sou espiritualista (Hare Krishna), estudo o auto-conhecimento (filosofia oriental), medito, reflito em minhas ações.

... e ainda dizem que somos irmãos, hehehe.

Haribol, Bob da Silva Sauro!

Anônimo disse...

PS: mas realmente o mais difícil é viver livre dos extremos, e agir de tal maneira... Sócrates tinha razão, ocê também.

Anônimo disse...

Ué? Não era para estudar?

Anônimo disse...

"Drummond" não inventou nada... E ninguém inventou a luz, a não ser Deus...