06 outubro 2006


Same stuffs
Só pra não dizer que não estou fazendo nada de minha singela vida, irei retornar aos estudos e, muito provavelmente vai rolar um trampo, meio que bico, mas vai rolar grana e talz, isso é bom...
E pra ninguem reclamar que eu não atualizo isso aqui, vai um link de um blog legalzim que eu encontrei... mas já aviso, é só para usuarios de "Banda Larga" LARGA, pois as mídias demoram um tanto pra carregar, mas não custa tentar... é isso ai... http://www.blogmusik.net/
Blog rOx!!!
Fato do Dia: Estou me dedicando a coletar clássicos do cenário nacional, os desconhecidos da grande massa de preferência, e revivendo alguns clássicos do Rock'n Roll... Like a Creedence Clearwater Revival... Let's Rock Baby...
Magoo e Dud's... little brothers

3 comentários:

Anônimo disse...

oi marlon!

vc vai trablhar?
onde?
q bacana!
beijos

Maikon Augusto Delgado disse...

Estamos sempre aí, meu querido, presentes e ausentes ao mesmo tempo.

Um grande abraço.

Saudades.

Anônimo disse...

Só sonzera heim !!!