06 novembro 2006


Hoje ao acordar pela manhã percebi como perdemos tempo simplesmente fazendo absolutamente nada, dae cheguei a conclusão de que a inércia é perigosa, é importante fazer algo para que num futuro não muito distante você possa se orgulhar de ter feito algo de útil.
Mudando de assunto...
O Orkut, usado corretamente, torna-se uma arma de grande utilidade na busca por informações das mais variadas, eu mesmo encontrei algo muito útil, na comunidade sobre concursos, um tópico falava sobre curso on-line, um site muito bacana e que recomendo, pois estou estudando por ele... www.r2direito.com.br as vídeo-aulas são gratuítas, preparatório pra OAB, preparatório para CONCURSOS, cursos de aperfeiçoamento, palestras e novidades do universo jurídico. RECOMENDO!
Fato do Dia: Não há fato do dia, ao menos não até agora, só que estou com animo renovado para viver a minha vida junto a minha família e, estou fazendo as pazes com os livros.
BE FINE!!!!

3 comentários:

Maikon Augusto Delgado disse...

Queridão, feliz que está dando tudo certo com vcs. Vcs já se mudaram?

Anônimo disse...

Realmente MC... a inércia é perigosa... mas tem algo ainda mais perigoso que a inércia, e isso eu posso falar com conhecimento de causa.. JOGOS ONLINE... principalmente o CS... é algo viciante... e você sabe disso... e eu também sei... mas consegui me curar desse mal !!! ahahahha

agora, mudando de assunto também... o site é muito bom, vi algumas palestras do capez.. muito bom mesmo...

Fico feliz por ti, legal ver q o direito está te reconquistando...

Abração.. FIca com Deus.

Anônimo disse...

Vai fazer concurso para Deus ?