03 dezembro 2006

Hipocrisia, Internet e outras sandíces.



Antes de tudo:
É incalculável a quantidade de informações noticiosas, auto-intuladas como sendo verdadeiras, por isso meus queridos, atentem para a fonte das informações, pesquisem em sites de confiança, ou em outro meio de comunicação, se as informações procedem, você entenderá a seguir.
Iniciando:
O Orkut é uma ferramenta eficaz para a propagação de Spam's e outras coisas mais, mas o mais incrível é a possibilidade de fazer com que o inocente Spam, muitas vezes não tão inocente assim, tenha força suficiente para passar por verdadeiro, tome como exemplo a recém divulgação na Comunidade de "Pérola Parana" sobre uma provável existência de fraudes dentro do Fórum Municipal e da Prefeitura Municipal.
Porém, há de se ressaltar que toda e qualquer alegação, sem provas, não passará de mera expeculação não podendo ser admitida como a verdade real dos fatos.
Sendo assim, tais alegações não foram provadas, ao menos até o presente momento, permitindo que diversas pessoas sejam influenciadas por tais argumentos, e não é o levantamento de uma hipótese, é uma afirmação, já que o noticiante afirmou ter entregue ao MP uma denuncia, a qual seria divulgada por meio de seu "Sitio", e que ainda haveria a existência de uma gravação corroborando suas afirmações.
Pois bem, o que aconteceu a partir de então, foi a propagação de comentários dos mais diversos, porém ressalto que: "não vou concordar, nem descordar... apenas acho um absurdo ficar falando coisas no Orkut, ou qualquer coisa que seja, se alguem se sente indignado, revoltado, acha que tem fundamento, exerça o seu direito como cidadão e exija providências... caso contrário, vamos parar de ficar fomentando esse tipo de discução..."
Acompanhe o caso na integra indo até a comunidade do Orkut pelo link:
e visite os Tópicos relacionados a "Caixa 2"
Fechando:
Em nosso País reina a hipocrisia, e sobre isso encontrei algo interessante: François duc de la Rochefoucauld declarou que "a hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude."
Fonte: Wikipédia
Portanto, não quero emitir juízo de valores, pois aqui estou apenas para falar sandíces de uma mente insana, incontrolável e com insônia.
Fato do Dia: Ontem saímos para tomarmos umas cervejinhas, fomos ao Taco, Blue Bell, e outros por alí no Batel, todos lotados, acabamos ficando no Velho Armazém, pra nossa felicidade o único tocando som ao vivo (MPB)... resultado: acordei com aceleração de fluxo gastro-intestinal. bonito né???
Pena que o Magoo não está aqui. e o Zunga...

Um comentário:

Anônimo disse...

e o Zunga?