30 janeiro 2007

Down

Hoje estamos iniciando uma nova etapa hora de rever alguns conceitos, analisar novas possibilidades, abrir a cabeca e ficar atento a novas experiencias.

Passo a por em pratica tudo que venho coletando durante todos esses 27 anos de existencia nao tao pacifica sobre a terra, mas na maior parte de seu tempo harmonioza.

Bem, como todos sabem "Eu vim ao mundo a passeio", nao costumo me aborrecer muito com coisas que nao merecem, portanto, passo agora a vislumbrar um mar de possibilidades, estarei diante de varias hipoteses, que a meu ver, todas promissoras...

Voce pode estar se perguntando: "Mas que D....?"

Respondo...

Durante muito tempo me questionei sobre minhas escolhas, hoje, nesse exato momento, consegui perceber que todas as escolhas nao foram erradas, se sou o que sou fui eu quem quiz assim, merito proprio... Sendo assim, so tenho a agradecer os nobres companheiros de estrada que agora poderao ver um de seus prosperar como eles.

Defendo a liberdade de expressao, tolerancia, compaixao, e respeito a individualidade... Sejamos HOMEM, em todo sentido moral que a palavra engloba, para que tenhamos paz no mundo... (desejo de Miss).

PS: Ainda num teclado sem acentos e cedilha.

Um comentário:

Maikon Augusto Delgado disse...

Não entendi bulhufas, mas deve ser isso aí mesmo.

Saudades, querido.