04 janeiro 2007

www.qualquercoisa.br



Adoro a Internet e tudo que ela pode te proporcionar: Músicas, Videos, Notícias e até mesmo um pouco de sacanagem (hehehe), Ah! também serve para manter contato com seus amigos mais distantes...

Mas agora uma pessoa medíocre, e que acha melhor que todo mundo podera diminuir nossa festa on-line...

acompanhem:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u67049.shtml

depois leiam isso:

http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/09/21/idgnoticia.2006-09-21.3066359412/IDGNoticia_view

Pra piorar a situação, parece me que já tem algo pronunciado, mas não encontrei em nenhum lugar para postar aqui, mas assim que encontrar atualizo o blog.

por enquanto é só pessoal.

Abaixo Miojo Cicarelli e Sundown Cicarelli.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe, querido, que não irei falar mal do meu país. Cuspir no prato que comeu é pecado.

Abraço.

Anônimo disse...

De fato o bombom é seu. Acertou em cheio.

Aquele abraço.

Afonso disse...

No meu dicionário, o nome disso é "pobreza". Digamos assim: deveríamos ter algo mais útil o a fazer.

Merval disse...

Caro amigo Marlon,

Acabei de criar uma seção no meu blog para sites parceiros e incluí o SEM NOÇÃO. Obrigado por ter incluído meu link também. Caso tenha outros blogs e quiser acrescentar meu link, fique à vontade.

Um abraço e continue acessando o Concurseiros do Brasil.