10 abril 2008




O pior dos chatos é quando este pensa que é legal...


Dai vem a minha crise de hoje, estou começando a me convencer que não sou uma pessoa legal como achava que era, eu sou o Chato!


Assim como também sou o Feio, não tenho belas feições, não sou alto e nem forte, não tenho a pele clara, nem tão pouco os olhos de anjos, meu cabelo é enrolado e minha barba é rala!


O que o Futuro reserva para uma pessoa com tais descrições? na vida profissional tende ao fracasso, já que é notório o mercado selecionar pessoas "bonitas".


As vezes penso que seria um bom "dono de casa"... ter um "cadRasto" nas Casas Bahia constando como profissão... "Do Lar"... levar e buscar as crianças na escola e preparar a comida pra quando a esposa linda e maravilhosa chegasse depois de um dia longo de trabalho, no sábado tirar a tarde para ir ao salão fazer os pés e uma hidratação no cabelo, reservar o domingo pro almoço em Família e se preparar pra segunda começar tudo novamente...

Tornar-me um "Homo Sapiens Domesticus" não seria ruim, teria como preocupação a ida ao mercado e o que fazer para o almoço, o resto é só pôr no automático, exceto esposa e filhos é claro...


Ps1: Depreciation Detected: Mode [ON]


Ps2: Ao som de "3 Doors Down - Let Me Go"


Ps3: Confira Uatarréu, vale a clicada...

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai carinha bateu legal no post.Valeu.....

Anônimo disse...

AHhahaha... até parece que ser "dono de casa" é tão simples assim. MC... partindo da sua descrição, eu não fico mto longe não !

Abração irmão! Saudades de ti !

Maikon Augusto Delgado disse...

Pô, por que não? Uma nova profissão para os homens. No lugar, social e culturamente construído de sermos os provedores, seremos os providos.

Agora, diz aí, vc é mesmo um bom "dono de casa"? Sabe que se tratar a patroa mal ela vai fazer a chinela piar forte para o seu lado...