13 agosto 2006


CARTA AO MEU PAI
Desde o dia em que me tornei Pai, penso nas coisas que eu gostaria de lhe dizer, muitas vezes cheguei perto de falar, mas por medo, ou por vergonha, nunca disse.
O que eu gostaria de dizer é que: Sinto muitas saudades do senhor, meu Pai, sinto vontade de um abraço, de uma conversa... não essas de botequim, ou de "Homem pra Homem", e sim aquelas conversas de "Pai e Filho", mas também sinto vontade de lhe dizer que, apesar de nossas diferenças, eu o respeito, admiro e sinto um orgulho enorme de ter o senhor como meu Pai, que me ensinou muitos valores, aguçou a minha curiosidade e a vontade de estar sempre informado. Tambem admiro o senhor, meu Pai, por ter conquistado tudo o que conquistou, tendo apenas a minha Mãe ao seu lado e nada mais, porém saiba que mesmo distante, nunca deixei de pensar no Pai maravilhoso que eu tenho, e que nem sempre soube aproveitar o que o senhor tinha pra me dizer.
Por esses e outros motivos, não quero dar os parabéns pelo Dia dos Pais, eu quero é dizer Muito Obrigado por ser o MEU PAI.
Eu te Amo Pai.
Ps. Isso que digo não foi copiado, plagiado, é simplesmente tudo o que eu sinto.
Marlon Grande
Dêem uma olhada...

Um comentário:

Maikon Augusto Delgado disse...

Feliz Dia dos Pais para você também, meu caro Bob Bombom.