20 dezembro 2006

No Pain, No Way!!!

Sempre ouvi isso: "Sem esforço, dor e suor... não se chega a lugar algum"
Mas hoje sou obrigado a discordar... pois afinal de contas, as minhas maiores conquistas vieram sem que eu fizesse força para isso...
Sai de uma cidade pequena para ir morar numa capital, aprendi muito, além de fazer amigos verdadeiros, passei no vestibular em Umuarama, conheci professores maravilhosos, sendo que um deles merece destaque, mas não convém dizer quem.
Fiz parte de uma banda, e nela novas amizades surgiram... conheci uma garota nota 10, sempre pensei não estar a sua altura, porém acabamos namorando, casando e tendo 2 filhos lindos...
Com os meus pais tenho um relacionamento satisfatório, ao menos é nisso que eu acredito...
E agora novos horizontes a serem conquistados... e uma vontade que a muito tempo eu tinha... poder trabalhar!!!
Tudo isso parece pouco, mas não para mim, já que pra conquistar tudo isso não precisei suar, nem tão pouco sofrer ou sentir dor, conquistei sendo simplismente quem eu sou.
Meus amigos sabem o quanto são especiais pra mim, pois não faço questão de esconder, assim também é com relação a minha familia.
Amo a todos, de uma forma ou de outra... pois todos que passam por minha vida e contribuem com algo, não são esquecidos.
Be Happy!!!
Ps: A melhor coisa que tem é se formar, e depois de rompido o vínculo com a faculdade, poder descobrir que alguns professores são melhores ainda como pessoa, pois assim que deixamos a condição de "Mestre e Discípulo", eles nos revelam seu lado "humano"... piegas... mas é isso ai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi um post pós-formatura? Se sim, compartilho dos teus sentimentos, já que me formei agora em outubro. Na verdade, minha mãe se formou por mim.

No mais, o de sempre.

Aquele abraço.

Anônimo disse...

Hmmm, post pós-formatura... Legal, farei o mesmo, hehehe!

Parabéns para nós, formados, felizes e livres!

Ô, quando passar de novo por aqui, vê se avisa, pra gente beber suco de uva juntos, agarrar umas minas (nossas consortes, hehehe), andar de patins (sei lá onde) e falar mal do Magoo, que agora virou Argentino (bah)!

Bejo pras crianças, piá!

Anônimo disse...

E bota sorte nisso heim? Com um mulher fantástica como a Kátia e dois meninos lindos como os seus é muito mais doque alguém pode querer. Parabéns Marlon, grande abraço!