10 outubro 2006


Iniciando nova jornada!!!
Comecei hoje a ampliar os meus horizontes, acreditar um pouco mais nas coisas, acho que você deveria também.
Veja bem:
Recebi hoje de manhã um e-mail, como outro qualquer, dizendo sobre o sequestro de uma menina de aproximadamente 2 anos, no dia 02/10 (não sei ao certo), e que até o momento os sequestradores não haviam cantactado a família e etc...
Claro que não dei a menor importância, pois vocês sabem que não se pode acreditar em tudo que se encontra na internet, ainda mais via e-mail (corrente).
Pois não é que, ao acompanhar o JN de hoje, ví a Fátima Bernardes dar informações sobre o caso, dizendo que a menina havia sido resgatada e que o casal de sequestradores haviam sido presos... pois é!
Hora de ligar o filtro!!!
Mudando de assunto.
Queridas "Píssoas", agora faço parte de um concurso de blog, onde os mais votados ganham selos e blá, blá, blá... POR FAVOR, clickem no bannerzinho ao lado e votem, é rápido, indolor e "DE GRÁTIS". valeu!
Juízo de retratação 1: No post anterior não dei indireta a ninguem, não gosto de dar conselhos, apenas fiz uma espécie de crítica a mim mesmo, auxiliado pelo espírito Nelito Man que baixou em mim... yeah Bro!!!!
Juízo de retratação 2: No post ant-anterior (se é que existe isso), fiz uma mistureira doida, mas agora explico, critíco a Introspecção e demais coisas quando levadas ao extremo, na verdade o Post era pra ser sobre os extremos. então tá ai.
Espero que de agora em diante não haja mais confusões, mas se houver também não tem problema.
Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo.
Fato do Dia: Carro só é bom quando 0Km, carro velho come mais dinheiro que puta e cachaça, aff!!! Blue Turttle, rOx. (vulgo Palio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim, eu vim te ´´ler``!

-adorei vc não acreditar na introspecção!
Eu CREDITO!

bju marido da cá, pai dos meninos lindos!

Anônimo disse...

Cara... O que você anda fumando?